Vinho Verde Wine Fest na Alfândega do Porto

Entre 12 e 15 de julho, o Vinho Verde Wine Fest (VVWF) regressa à Alfândega do Porto para quatro dias de celebração do Vinho Verde com mais de 300 vinhos em prova, 33 produtores presentes, workshops, provas sensoriais, encontro de motas e automóveis clássicos e ateliers criativos para os mais pequenos, num programa pensado para toda a família.

vinhos

O Vinho Verde Wine Fest leva à cidade do Porto uma celebração da Região, com mais de 30 produtores a apresentar as novas colheitas e o alargado portfólio de vinhos brancos, tintos, rosados e espumantes disponíveis em prova e para harmonização com as propostas de seis restaurantes e petiscarias.

Provas sensoriais que desafiam à descoberta dos aromas e identificação dos diferentes perfis de vinho são uma novidade para os #vinhoverdewinelovers experimentarem com queijos e chocolates harmonizados com diferentes castas.

A versatilidade dos Vinhos Verdes pode ser também testada pelo barman profissional que combina diferentes ingredientes na criação de cocktails exclusivos ao longo de todo o evento.

Saiba mais aqui

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip