Troféu "Portugal Sou Eu" vai ser lançado na Feira Nacional de Agricultura

Ao todo são mais de 310 produtos com o selo “Portugal Sou Eu” que vão marcar presença na 52ª Feira Nacional de Agricultura, que se realiza entre os dias 6 e 14 de junho, no CNEMA, em Santarém.

No stand “Portugal Sou Eu” vão estar representadas, através de montra ou de espaço específico, 60 empresas aderentes do setor alimentar.

Entre as ações de animação destaca-se a primeira edição do Troféu "Portugal Sou Eu – Grande Concurso de Cozinha 2015” – cinco conhecidos Chefs portugueses (Rui Martins, Igor Martinho, António Loureiro, Henrique Mouro e Louis Anjos) são colocados à prova, sendo-lhes lançado o desafio de conciliarem as técnicas de cozinha das diferentes regiões do país com os produtos aderentes ao programa.

Este troféu pretende também incentivar e inspirar o público em geral, com gosto e talento pela gastronomia portuguesa, a concorrer ao prémio “Menu Portugal Sou Eu”, cujo prazo de candidatura, para o concurso que está a decorrer, ainda se encontra aberto e pode ser acedido através do portal Portugal Sou Eu.

A organização espera que visitem o certame mais de 200 mil visitantes, prevendo-se que o número ultrapasse os 203 mil registados em 2014.

Saiba mais sobre o "Portugal Sou eu" aqui:

"Portugal Sou Eu":  a marca que potencia os produtos nacionais

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip