The Navigator Company marca presença na FigueiraSea

A empresa estará presente, de 25 e 28 de setembro, na FigueiraSea – Sustainable Expo Alliance, exposição cujo foco principal das suas atividades é o mar e a sustentabilidade.

Neste evento, organizado pela ACIFF (Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz), a Navigator irá dar a conhecer o seu contributo para o desenvolvimento económico da região, assim como para partilhar o seu trabalho, experiência e reconhecimento na área da sustentabilidade.

Todos os visitantes terão a oportunidade de conhecer o Programa Navigator Tour, através do qual a empresa abre as portas das suas fábricas à comunidade envolvente, para que possam conhecer o local onde é produzido o papel de escritório. Só em 2019, no âmbito do programa, as fábricas já receberam 4100 visitantes. 

Além do evento, na próxima semana será realizada uma visita ao Complexo Industrial da The Navigator Company, na Figueira da Foz. Esta unidade é destinada à produção de pasta e papel para impressão e escrita não revestido, e é considerada como uma das maiores e mais eficientes unidades industriais da Europa. Para ser visitada é necessária a inscrição prévia no site.

Orientadas para a Comunidade envolvente, estas visitas têm como objetivo dar a conhecer a visão da empresa, os seus valores e o papel que cumpre no desenvolvimento da Economia nacional e regional, permitindo, ao mesmo tempo, que todos os visitantes tenham uma perceção mais real sobre o compromisso da The Navigator Company na preservação dos recursos naturais, transversais a toda a população.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip