Tecfresh’18 começa esta quinta-feira

A Tecfresh’18 - Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, evento que se realiza pela segunda vez e que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, abre esta quinta-feira, 15 de novembro, e prolonga-se até sábado 17 de novembro, pretendendo ser um ponto de encontro entre profissionais do setor.

tecfresh

O objetivo é divulgar e mostrar as evoluções tecnológicas que acontecem no setor agrícola, promover o encontro de profissionais e ser uma ponte para estabelecer relações comerciais entre empresas, avaliar a estratégia definida para o futuro e promover parcerias técnico/profissionais.

Esta é uma feira orientada para um público profissional, cada vez mais informado e exigente, que busca constantemente soluções inovadoras e de maior produtividade.

O certame vai ser palco de um ciclo de conferências e workshops, ações de formação e outros eventos ligados ao setor agrícola, com destaque para a fruticultura e horticultura para que agricultores, profissionais e futuros técnicos possam partilhar experiências e debater o presente e o futuro.

A Tecfresh’18 vai ser palco no dia 17, pelas 12.00h, da cerimónia de entrega de prémios dos Concursos Nacionais que decorreram no CNEMA em outubro, como o 7º Concurso Nacional de Doces de Fruta Tradicionais Portugueses (23 outubro), o 7º Concurso Nacional de Frutos Secos Tradicionais Portugueses (24 outubro) e o 3º Concurso Nacional de Aguardentes não Vínicas Tradicionais Portuguesas (24 outubro).

O evento representa uma oportunidade para as empresas e demais organizações partilharem com os seus atuais e potenciais clientes os produtos e serviços de que dispõem, informação atualizada e otimizar negócios.

Tem como público alvo profissionais como Agricultores, Fruticultores, Horticultores, Empresários Agrícolas, Engenheiros Agrónomos, Estudantes do Ensino Profissional e Ensino Superior, entre outros ligados ao Mundo Rural.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip