Talk sobre “Sustentabilidade para Grandes Empresas” já amanhã

Crédito Agrícola, em parceria com o Dinheiro Vivo, vai promover uma Talk sobre “Sustentabilidade para Grandes Empresas” na próxima quinta-feira, dia 5 de maio, pelas 15h. O mesmo será transmitido nas redes sociais do Crédito Agrícola e no site do Dinheiro Vivo.

A sessão de boas-vindas estará a cargo de Isabel Matos, Diretora de Comunicação e Relações Institucionais do Crédito Agrícola.

A primeira conferência começa em seguida com o tema "O financiamento climático ao setor empresarial: exemplos" e terá Ricardo Nogueira, especialista internacional de financiamento climático, como orador.

Segue-o, Sofia Santos, Sustainability Champion in Chief na Systemic e parceira do CA para a sustentabilidade, será a oradora da talk cujo tema é "A Agenda Nacional para a Descarbonização e a Regulação Europeia sobre Práticas de Sustentabilidade dos Bancos e Implicações para as Grandes Empresas".

Às 15h55 começa A "Sustentabilidade Corporativa - Exigência futura para as Médias e Grandes Empresas Europeias" que será o terceiro tema discutido nesta iniciativa, por Ricardo Pires, Diretor da Direção de Empresas do Grupo Crédito Agrícola.

A última conversa vai decorrer às 16h15 e terá como discussão "Os questionários do CA às empresas que procurem financiamento". Inês Martins, Accomplished Sustainability Athlete na Systemic, será a oradora. A sessão de encerramento, às 16h30, fica a cargo de Licínio Pina, Presidente do Grupo Crédito Agrícola.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip