Seminário debate a segurança no trabalho na indústria alimentar

industria alimentar

A 23 de janeiro a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESTG-IPVC] organiza um seminário sobre a segurança e saúde no trabalho na indústria alimentar.

A iniciativa servirá igualmente para fazer o lançamento público da Campanha Ibérica da Prevenção de Acidentes de Trabalho.

Trata-se de uma organização conjunta da ESTG-IPVC e da Autoridade para as Condições de Trabalho, [ACT], que pretendem alertar e sensibilizar os agentes para estas questões.

A sessão de abertura, marcada para as 14h30, irá contar com a presença do presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, do diretor do Centro Local do Alto Minho da ACT, Joaquim Silva, do presidente do IPVC, Rui Teixeira, do presidente da Associação Empresarial de Viana do Castelo, Luís Ceia, o presidente da União Geral de Trabalhadores de Viana do Castelo, e de Ludovina Sousa, coordenadora geral da União de Sindicatos de Viana do Castelo.

O seminário decorrerá das 14h30 às 17h30, no Auditório Francisco Sampaio da ESTG-IPVC.

As inscrições para o seminário disponíveis até 21 de janeiro, no portal do Politécnico de Viana, no site da ACT e/ou diretamente aqui

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip