Boeira assinala Dia Internacional do Vinho do Porto

É no dia 27 de janeiro que o mundo é desafiado a celebrar o Vinho do Porto. Para celebrar a data, instituída em 2012, pelo Center for Wine Origins, nos Estados Unidos da América, as pessoas são convidadas a provar um copo de vinho do Porto, em qualquer parte do mundo, a partilhar a experiência e a saber mais sobre o vinho.

Vinhos Quinta da Boeira

A Quinta da Boeira assinala o dia com o lançamento de uma campanha de descontos na sua loja online. No website da Quinta da Boeira, entre os dias 24 e 31 de janeiro, os vinhos do Porto e do Douro têm um desconto de 20 por cento. Depois é só tirar uma fotografia, colocar a hastag #PortDay e partilhar nas redes sociais.

O Very Old Tawny, formato Perfume, ou o Boeira White Diamond, são só algumas das mais de 50 referências que a nova loja de vinhos da Quinta da Boeira tem na sua montra online

Os Vinhos Quinta da Boeira são vendidos em todo o mundo. Distinguidos pela qualidade dos diferentes estilos de Vinho do Porto e pelas embalagens arrojadas que vieram rejuvenescer a imagem do Vinho do Porto, a marca Boeira está em diversos países, destacando-se Inglaterra, Dinamarca, Polónia, França, Bélgica, Alemanha, China México entre outros.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip