Prémio ADVID 2017: candidaturas terminam a 31 de julho

A ADVID lança nova edição do Prémio ADVID, agora para os trabalhos publicados em 2017, em áreas científicas com relevante importância para a vitivinicultura da Região Demarcada do Douro.

douro

A ADVID instituiu, desde 2007, um prémio anual para atrair investigadores de diversas áreas científicas para as especificidades técnicas, culturais e sociais da vitivinicultura da Região Demarcada do Douro, por forma a desenvolver e transmitir tecnologias e conhecimentos que permitam o avanço técnico da sua vitivinicultura.

Este prémio diferencia-se de outras iniciativas já que, ao valor de 5000€ que será atribuído ao trabalho vencedor, acresce ainda a possibilidade dos autores premiados beneficiarem de uma bolsa de igual valor, caso aceitem desenvolver um projecto de investigação dedicado à vitivinicultura da Região Demarcada do Douro.

A ADVID convida investigadores, alunos de licenciatura, mestrado ou doutoramento, ou equipas de investigação que tenham publicado um trabalho inédito no ano de 2017, a apresentar as suas candidaturas até 31 de julho, em formulário online disponibilizado para o efeito.

De acordo com o nº 2 do Artigo 3º do Regulamento do Prémio, poderão ainda ser considerados para submissão trabalhos propostos por elementos da equipa técnica da ADVID, pela sua Direção ou ainda pelos seus associados, os quais devem ser rececionados até dia 31 de julho, através do endereço electrónico advid@advid.pt.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip