Ponte da Barca recebe seminário sobre temática do Sabugueiro

Sabugueiro - máxima rentabilidade e mínima exigência”. Assim se designa o seminário que se realiza a 4 de março de 2016 (sexta-feira), em Ponte da Barca.

sabugueiro

A iniciativa começa às 14h00 e conta na sessão de abertura com Vassalo Abreu, presidente da Câmara Ponte da Barca, Bruno Cardoso, Presidente da Inovterra, e Lurdes Gonçalves, da Contamais.

“A cultura do Sabugueiro em Portugal. Oportunidades e constrangimentos” é um dos temas do encontro, comunicação a cargo de Bernardo Madeira.

Seguem-se outros temas como “ Economia e Rentabilidade do Sabugueiro”, “Itinerário técnico da cultura do sabugueiro “ e “O Sabugueiro no século XXI”.

Pelas 15h30 decorre a apresentação critica do livro “Cultura do Sabugueiro”, editado pela Agrobook, a cargo de António Malheiro, diretor geral do Grupo Publindústria) e Bruno Cardoso, da Inovterra.

No final haverá um Licor de Honra (de Sabugueiro).

O custo de participação é de cinco euros por pessoa, sendo que o pagamento é feito no local do evento, organizado pela Agriminho, Contamais e com o apoio do município de Ponte da Barca.

As inscrições são obrigatórias e deverão ser efetuadas aqui.

A Revista AGROTEC é media partner do evento.

Mais informações aqui:

Telf: 258 488 341 | Tlm: 934407657 | e-mail: silviaazevedo.agriminho@gmail.com.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip