Oliveira de Azeméis promove workshop de produção doméstica de cogumelos
A Junta de Freguesia de Loureiro, em Oliveira de Azeméis, acolhe a 12 de fevereiro de 2016, pelas 17h00, um workshop de produção doméstica de cogumelos.

Nesta atividade, promovida pela Agim – Associação para os Pequenos Frutos e Inovação Empresarial, os participantes irão ficar a conhecer as técnicas de produção caseira de cogumelos, participar nos passos necessários para a produção de cogumelos em borra de café e papelão e identificar algumas variedades de cogumelos e quais os que podem ser produzidos.
Serão demonstrados quais os passos necessários para a construção de um “kit” de produção caseira de cogumelos e explicado como proceder à sua posterior manutenção.
No final, além dos conhecimentos adquiridos, os participantes irão levar para casa um “kit” para produção doméstica de cogumelos, construído por eles durante esta sessão.
A formação tem um valor de 17,5€ para associados da Agim e de 20€ para o público em geral.
Para mais informações e para inscrições contacte:
Telemóvel: 912010596
E-mail: eventos@agim.pt