Grupo STEF e Nagel Group anunciam aquisição do Langdon Group no Reino Unido

Na sequência do parecer favorável das autoridades da concorrência, o Grupo STEF e o Nagel Group anunciam a conclusão a 31 de dezembro de 2021 do seu acordo para a aquisição do Langdon Group Ltd pelo Grupo STEF.

Especializado no transporte nacional com temperatura controlada, o Langdon Group é também um player relevante nas importações e exportações de produtos alimentares refrigerados e congelados entre o Reino Unido e a Europa continental. Com 1400 colaboradores e oito plataformas, com uma excelente cobertura geográfica, garantem a entrega a 20.000 destinatários em toda a Grã-Bretanha.

Anualmente, a empresa movimenta cerca de 2,7 milhões de paletes por conta dos seus 2.000 clientes. Em 2020, registou um volume de negócios de 164M€.

A aquisição do Langdon Group representa um passo importante na estratégia de desenvolvimento da rede do Grupo STEF e o seu 8º país de implementação na Europa.

Esta operação permite também ao Nagel Group evoluir na sua estratégia de concentração dos seus recursos nas suas atividades europeias, mantendo ao mesmo tempo um parceiro sólido no Reino Unido.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip