Nestlé recebe primeiro Conselho Consultivo Nacional da AHRESP

A AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal realizou na passada quarta-feira, nas instalações da Nestlé Portugal, em Linda-a-Velha, o Conselho Consultivo Nacional, que compreende os membros da direção, os 8 presidentes das comissões diretivas dos setores de atividade e os 14 presidentes das comissões diretivas distritais. 

Victor Martins, diretor ibérico da Nestlé Professional, afirmou ser uma honra “receber a AHRESP na sede e consolidar a parceria com uma importante associação do setor da hotelaria e restauração em Portugal”. O responsável da Nestlé Professional garantiu que a empresa “tem o compromisso de apoiar o desenvolvimento destes setores” e está empenhada em continuar a desenvolver o protocolo de colaboração que assinou em março de 2022 com a AHRESP.

Carlos Moura, presidente da AHRESP, agradeceu à Nestlé Portugal, que considera ser “um grande parceiro para estimular a atividade económica dos setores que a associação representa”. Carlos Moura também agradeceu a presença de António Saraiva no evento e descreveu o presidente da CIP - Confederação Empresarial de Portugal como um “velho amigo” e um “homem sábio de muitas virtudes”. 

Numa das suas últimas intervenções como presidente da CIP, cargo que ocupa desde 2010 e que deixará em breve, António Saraiva destacou a “grande imprevisibilidade” que hoje enfrenta todo o tecido empresarial, e em particular as empresas do canal HORECA. Neste sentido, o presidente da CIP alertou para a relevância que o associativismo assume no contexto atual. “Nós, portugueses, não nos demitamos da nossa cidadania ativa e participativa. Esta associação [AHRESP] é o exemplo de, como agregando esta cidadania ativa, podemos melhorar a nossa qualidade de vida”, concluiu.

Tal como no ano passado, a Nestlé Professional mantém-se em 2023 como um dos patrocinadores principais da AHRESP, marcando presença nos eventos que a associação organiza ao longo do ano. Depois das participações nas feiras Lisbon Food Affair e BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL, com demonstrações de cocktails e showcookings de produtos vegan, a Nestlé também será presença em destaque na 7.ª edição dos Prémios AHRESP, que se realiza a 2 de junho, no Pátio da Galé, em Lisboa.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip