Ministra da Agricultura diz desconhecer questões judiciais em torno da ex-secretária de Estado

A governante esclareceu o desconhecimento desde caso em comunicado depois do jornal “Público” ter noticiado na passada sexta-feira, dia 6 de janeiro, que Maria do Céu Antunes sabia, através da própria ex-secretária de Estado relativamente às contas arrestadas e ao processo contra o marido de Carla Alves.

Maria do Céu Antunes, ministra da Agricultura e da Alimentação, esclareceu que “não tinha conhecimento” relativamente “a qualquer envolvimento” da ex-secretária de Estado da Agricultura Carla Alves em processos judiciais.

A governante esclareceu o desconhecimento desde caso em comunicado depois do jornal “Público” ter noticiado, na passada sexta-feira, que Maria do Céu Antunes sabia, através da própria ex-secretária de Estado relativamente às contas arrestadas e ao processo contra o marido de Carla Alves.

Quando a Secretária de Estado apresentou a demissão, um dia após tomar posse, a ministra da Agricultura e da Alimentação garantiu estar “tudo esclarecido” e que não tinha mais declarações a fazer por já ter dito “o que tinha a dizer em sede própria”, quando questionada, pela “SIC Notícias”, se transmitiu a informação do arresto de contas ao primeiro-ministro.

De relembrar que Carla Alves demitiu-se no âmbito da revelação do arresto de contas bancárias que partilha com o marido, ex-presidente da Câmara de Vinhas, estando este a ser investigado por alegadas práticas de corrupção ativa e prevaricação.

Continue a ler aqui.

Fonte: IACA

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip