Mealhada é a nova embaixadora do presunto “Cinco Jotas”

Sexta-feira, 11 de fevereiro, às 16h00, no Largo Mário Navega, n.º 6 em Antes, Mealhada, no Grupo C’s estão presentes Gonzalo de Pierrard, Diretor Geral de Exportação do Grupo Osborne, e o presidente da Câmara da Mealhada António Jorge Franco, para no local descerrarem uma placa que assinala o C’s como embaixador em Portugal do presunto Cinco Jotas.

Gonzalo de Pierrard, Diretor Geral de Exportação do Grupo Osborne

Durante o evento está presente o Chef fatiador internacional João Salvador e a degustação é acompanhada com a atuação ao vivo de um músico surpresa.

Cláudio Cipriano, gerente do grupo C’s, valoriza a presença do Diretor Geral, considerando ser “uma mais-valia este contacto presencial com grandes grupos, fornecedores de produtos de qualidade excecional e que proporcionam aos clientes experiências individualizadas”.

O Grupo Osborne, de que faz parte a marca Cinco Jotas, é uma empresa espanhola dedicada à produção de vinho, bebidas espirituosas, produtos de porco ibéricos e, mais recentemente, água mineral. O Grupo movimenta de mais de 225 milhões de euros por ano.

O Grupo C’s, referenciado no corte de carnes, dedica-se ao negócio do gado há mais de 20 anos, com distribuição por todo o país. Este é o único talho certificado para a venda de Kobe Beef e é agora também o embaixador do Cinco Jotas.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip