Maria Cândida Marramaque é a nova Diretora-Geral da ANIL

A Direção-Geral da Associação Nacional dos Industriais de Laticínios (ANIL) está, a partir deste mês, assegurada por Maria Cândida Marramaque sucedendo, assim, a Paulo Costa Leite, recentemente falecido.

anil

A escolha da, até agora, responsável da Assessoria Técnica da ANIL deveu-se às competências desenvolvidas e à experiência acumulada no setor ao longo destes 18 anos.

O percurso é visto como uma mais valia de proximidade e de contacto com o tecido empresarial/meio industrial, académico e institucional relacionados com o setor dos lacticínios e seus derivados.

Maria Cândida Marramaque nasceu a 25 de novembro de 1968, no Porto.

No percurso académico consta o Bacharelato em Tecnologia das Industrias Agroalimentares, a Licenciatura em Engenharia Alimentar e duas pós-graduações: uma em Engenharia da Qualidade e outra em Inovação e Indústria de Laticínios. Foi responsável da Assessoria Técnica da ANIL desde o ano 2000.

A ANIL representa o setor transformador do leite e de laticínios em Portugal, tendo como objetivo a sua representação legal, defesa, gestão, promoção e estudo dos interesses sócio-económicos do mesmo.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip