Izidoro eleita marca Escolha do Consumidor 2022

A Izidoro foi considerada a marca número um da Escolha do Consumidor 2022 na categoria “Fiambre Forno a Lenha”. Distinção reflete a qualidade e o sabor dos produtos Izidoro, reforçando os valores da marca de transparência e de respeito pela charcutaria tradicional portuguesa.  

O novo prémio vem reforçar a liderança, em qualidade e sabor, da gama Forno a Lenha da Izidoro, produto que há dois anos conquistou também os prémios “Master da Distribuição”, na categoria Charcutaria.

Na sua 10ª edição, os prémios Escolha do Consumidor são o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, dando a conhecer as melhores marcas e as que mais satisfazem o consumidor.

Na categoria “Fiambre Forno a Lenha” foram considerados critérios como qualidade do produto, sabor, confiança nos produtos, durabilidade do produto, informação disponível nos rótulos, cor, aroma/cheiro ou corte, entre outros.

Inês Silva, Brand Manager da Izidoro, afirma: «Este reconhecimento dos consumidores é o resultado do empenho de uma equipa que trabalha diariamente para garantir a consistência, tanto na qualidade, como no sabor e aroma únicos, resultantes de um processo de fumagem tradicional, e só possível com o apoio dos nossos parceiros da distribuição, que nos ajudam a fazer chegar os melhores produtos aos nossos consumidores. É uma distinção que nos dá ainda mais motivação para fazer evoluir a nossa oferta nos eixos da inovação, qualidade e sustentabilidade, respeitando sempre a charcutaria tradicional portuguesa.»

 No âmbito desta avaliação, onde concorreram três outras marcas, a Izidoro foi eleita como a melhor marca nesta categoria, tendo obtido uma pontuação de melhor satisfação de 87,62%, de recomendação de 83,3%, com uma nota global de 86,76%.

 Levados a cabo pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, este sistema de avaliação de marcas, certificado com o ISO9001, realizou este ano mais de 259 mil avaliações junto de mais de 900 marcas em mais de 140 categorias – com a Izidoro a alcançar o top25 das melhores marcas do mercado. 

 Numa primeira fase os consumidores identificam quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas e depois fazem a sua avaliação através de metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outros). 

 As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2021 e que após avaliação atingiram os graus de satisfação mais elevados.

Sobre a Escolha do Consumidor e a ConsumerChoice:

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Março.2021), com 90% de notoriedade. 

A ConsumerChoice desenvolve em Portugal os sistemas de avaliação Escolha do Consumidor, Escolha dos Profissionais, Escolha Sénior, Boa Escolha e agora a Escolha Ética, sendo líder de mercado neste sector de sistemas de avaliação por consumidores. A ConsumerChoice é única empresa certificada com ISO 9001 em gestão de qualidade para sistemas de avaliação de marcas.

Saiba mais aqui.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip