Inscrições abertas para o XIII Congresso Nacional do Milho

O milho é a principal cultura arvense semeada em Portugal, desempenhando um papel de extremo relevo não só no ordenamento do nosso território, como no abastecimento da nossa indústria agro-alimentar. O XIII Congresso Nacional do Milho realiza-se, a 23 e 24 de Março, no CNEMA, em Santarém. As inscrições já estão abertas.

Ciente dos desafios que se colocam aos produtores nacionais, a Direcção da ANPROMIS decidiu organizar, de forma presencial, nos próximos dias 23 e 24 de março, no CNEMA, em Santarém, o XIII Congresso Nacional do Milho 2022.  

«Os produtores nacionais de milho estão preparados para responder com eficiência e assertividade aos desafios que se lhes colocam na atual conjuntura, encarando com otimismo a próxima campanha agrícola, face às perspetivas de manutenção de preços elevados do milho nos mercados internacionais nos próximos anos, apesar de termos de acompanhar com especial atenção o aumento dos custos dos factores de produção entre os quais os adubos e a energia. O XIII Congresso Nacional do Milho é o palco para todos os debates sobre o futuro da fileira do milho e da agricultura nacional de regadio», afirma Jorge Neves, presidente da ANPROMIS - Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo.

Consulte o “Programa Provisório” do Congresso e a respectiva “Ficha de Inscrição”.

Para maior comodidade poderá efectuar a sua inscrição, até dia 08/03/2022, aqui.

Após dia 08/03/2022 acresce 50€ a cada inscrição

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip