InovCluster promove webinar sobre tendências do consumidor no setor agroalimentar

No próximo dia 16 de junho, pelas 15 horas, a Inovcluster irá dinamizar um webinar sobre a temática das tendências do consumidor no setor agroalimentar, orientado às recentes alterações no consumo.

Webinar Inovcluster

Esta iniciativa dará continuidade a um ciclo de webinares, cujo objetivo assenta em preparar os diversos agentes, para responder de forma positiva às questões que sucessivamente vão sendo identificadas neste especial contexto que o setor agroalimentar atravessa.

Neste contexto, as recentes alterações nos hábitos de consumo que surgiram com a pandemia Covid-19, constituem o foco da discussão, visando contribuir ativamente para informar os intervenientes das melhores estratégias a adotar. Assim, este webinar contará com o contributo de vários oradores de referência, especialistas nas diferentes vertentes do consumo.

Pedro Pimentel, diretor-geral da CentroMarca focará a sua intervenção na importância do Branding e na forma como as empresas se devem adaptar ao contexto atual. Com o objetivo de partilhar a experiência de quem está no terreno e de que forma as empresas trabalham no sentido de se adaptarem a estas alterações por parte do consumidor, a Inovcluster convidou ainda António Plácido Santos, administrador da sua associada Prisca. 

A presidente da Inovcluster, Cláudia Domingues Soares, refere que «este webinar possibilitará às empresas conhecer as novas tendências na ótica do consumidor, e adquirir as ferramentas necessárias para criar novas estratégias que diminuam o diferencial por elas criado».

A participação é gratuita, mas sujeita a prévia inscrição até ao próximo dia 15 de junho, pelas 16 horas. Os interessados devem enviar um email para internacional@inovcluster.pt. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip