Hidro Ibérica abre novas instalações em Avis

Depois das delegações de Castelo Branco e Aljustrel, a Hidro Ibérica chega ao Alto Alentejo.

hidro iberica

A Hidro Ibérica tem como missão «proporcionar ao cliente um serviço que se distingue pelo profissionalismo e qualidade, mas quer proporcionar esse nível de excelência a todos os seus clientes, todos os dias, a qualquer hora e em qualquer lugar», salienta a empresa em comunicado.

Por isso, depois das delegações inauguradas em Castelo Branco e Aljustrel, «para prestar um serviço de proximidade a todos os clientes da região do Alto Alentejo», a Hidro Ibérica abriu esta terceira delegação em Avis.

«Desta forma é possível dar uma resposta rápida a todas solicitações dos clientes e prestar assistência técnica aos seus sistemas de rega (pivots, gota a gota, coberturas fixas e móveis, etc.), por um técnico Superior, 24 horas por dias, 365 dias por ano. Para além disso, a delegação de Avis conta também com um balcão de peças que servirá de apoio a obras, assistência técnica, manutenção e venda ao cliente», informa a empresa.

Esta proximidade do cliente e rapidez de resposta «faz ainda mais sentido com a criação do serviço Chave na Mão, em que se proporciona aos produtores e empresários agrícolas um conjunto de soluções necessárias para a instalação de culturas - intensivas ou superintensivas -, e respetivo sistema de rega, de forma a dotar o cliente das técnicas de cultivo mais avançadas para obter culturas sustentáveis, rentáveis e competitivas, que respeitem o meio ambiente».

Este serviço inclui Assistência Técnica que é prestada desde o início do projeto e durante a exploração das culturas.

Os projetos Chave na Mão instalados pela Hidro Ibérica incluem a implantação de vinha, pomares e outras culturas com rega gota a gota, no entanto, a Hidro Ibérica é especializada na instalação de Olival e Amendoal - intensivo e superintensivo.

O Aconselhamento Técnico tem início antes da implantação da cultura incluindo visitas periódicas ao campo e apoio aos funcionários da exploração através da consulta telefónica permanente, por uma equipa especializada, com formação agronómica e conhecimentos adquiridos ao longo de 30 anos de experiência.

Recorde-se que a Hidro Ibérica realiza Serviços de Projeto, Comercialização, Montagem e Assistência Pós-Venda de Pivots, Rega Gota a Gota, Rega de Cobertura Fixas e Móveis, Máquinas de Rega e outros Sistemas de Rega, Drenagens, Implantação de Olival, Amendoal, Vinha, Pomar e Floresta, Consultoria e Apoio Técnico ao Empresário Agrícola.

«A Hidro Ibérica é uma empresa com um vasto historial no mercado dos sistemas de rega e que conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Ao longo de todos estes anos temos vindo a adquirir um “know-how” que nos permite proporcionar ao Cliente um serviço que se distingue pelo profissionalismo e qualidade», refere Jorge Salgueiro, da Hidro Ibérica. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip