Há novos sumos de frutas e vegetais em Portugal

Os sumos de frutas e vegetais têm ganho cada vez mais espaço nos hábitos de alimentação dos portugueses.

sumos

Segundo dados do estudo TGI da Marktest, em 2015, quase 49% dos residentes em Portugal Continental com 15 ou mais anos (ou seja, quatro milhões de pessoas) integravam este tipo de bebidas nas suas rotinas.

Acompanhando a tendência registada, a Vitacress Portugal acaba de lançar a nova gama Vitacress Smooth, que apresenta cinco propostas diferentes de sumos de vegetais e frutas, sublinhando a promoção de uma alimentação saudável e prática.

Esta é também a escolha ideal para a época que se aproxima, já que depois dos excessos de Natal e de Ano Novo os consumidores procuram alternativas de alimentação mais leves.

Os sumos da Vitacress são 100% naturais, sem adição de água, açúcares, corantes e conservantes, sendo que esta nova gama é produzida através do cold press, um sistema inovador de alta pressão dos ingredientes a baixa temperatura, permitindo preservar as suas propriedades organolépticas (as características dos alimentos que podem ser percebidas pelos sentidos humanos).

Outro fator de diferenciação da Vitacress Smooth passa pela utilização nos sumos das folhas baby produzidas na quinta da empresa, garantindo, desta forma, o “selo” de qualidade dos vegetais Vitacress.

As propostas que a Vitacress apresenta nesta gama são Powercress (maçã, pera, ananás, agrião, espinafre, manga, limão e acelga); Horta Fria (melancia, laranja, beterraba, banana e hortelã); Carotissimo (maçã, cenoura, ananás, manga, limão gengibre e curcuma); Mexicano (maçã, pepino, abacate, alface romana, kiwi, limão e coentros); e Iron King (melão, maçã, pepino, espinafre, limão, kiwi, manga, gengibre).

Os sumos de frutas e vegetais apresentam-se em dois formatos: 240 mililitros para consumo individual ou 500 mililitros para consumo familiar.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip