Gestão agroindustrial na D. Dinis Business School

  • 14 setembro 2017, quinta-feira
  • Leiria

Procura um melhor entendimento e aperfeiçoamento das suas skills a nível da gestão agroindustrial? A formação executiva em Agrobusiness da Escola de Negócios de Leira é a solução.

business

A D. Dinis Business School promove a 25 de novembro, em Leiria, o Programa Executivo Agrobusiness, em horário pós-laboral (122 horas), sextas-feiras e sábados.

As candidaturas decorrem até 10 de novembro e podem ser efetuadas aqui.

Atendendo às necessidades regionais e nacionais e à crescente importância deste setor na economia moderna, desenvolveu-se um programa de características únicas em Portugal que assenta no desenvolvimento de ferramentas cientÍficas e práticas focadas na especificidade do setor.

«Acreditamos que, através delas, se tornará mais fácil responder aos desafios impostos pelo crescimento e competitividade internacional. Se pretende alavancar as suas competências de gestão, exercendo-as de forma moderna e profissionalizada, não precisa de procurar mais, a D. Dinis Business School reuniu um corpo docente altamente especializado e focado nas suas necessidades! Candidate-se!», informa a instituição.

Saiba mais sobre a Formação Executiva do Programa Executivo de Agrobusiness aqui.  

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip