Expo Trás-os-Montes 2015: a montra empresarial da região chega no final de maio

expo tras os montes

O parque de exposições da Nerba - Associação Empresarial do Distrito de Bragança, acolhe entre 29 e 31 de maio, a quarta edição da Expo Trás-os-Montes.

«Conquista de novos mercados, promover a capacidade inovadora e empreendedora e potencial para apostar na internacionalização dos seus agentes económicos» são os objetivos da iniciativa que continua a promover fileiras estratégicas como o vinho, azeite, frutos secos, raças autóctones, turismo, inovação e tecnologia.

O evento conta com o habitual espaço expositivo, onde desfilam inúmeros projectos que irão destacar o que de melhor se produz em Trás-os-Montes.

Estarão presentes várias empresas, entre elas, unidades de produção, de transformação, agricultura biológica e maquinaria, mas também empresas de tecnologia e inovação, instituições de Ensino Superior e investigação ao serviço do setor empresarial.

Haverá igualmente o tradicional espaço de tasquinhas e restauração bem como exposição e venda direta de produtos agroalimentares.

Destaque para o seminário “Crescer para expandir” nos mercados de Angola, Brasil e Cabo Verde, que decorre a 29 de maio, a partir das 9h30, no auditório do Nerba.

Em debate estarão temas como os instrumentos de apoio à inovação e internacionalização das empresas no período 2014-2020, os mercados e oportunidades de negócio e investimento bem como os instrumentos de financiamento à exportação e ao investimento.

A Expo Trás-os-Montes é organizada pela Nerba.

Saiba mais aqui

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip