Estão abertas as candidaturas para o Prémio Intermarché Produção Nacional

Todos os interessados em concorrer ao Prémio Intermarché Produção Nacional já podem enviar a sua candidatura até ao próximo dia 30 de junho.

Intermarché

Aos melhores projetos, em cada uma das categorias, opPrémio assegurado passará pelo escoamento dos produtos durante um ano, sendo que os vencedores vão beneficiar da parte da margem repartida entre o produtor e o Intermarché e da visibilidade dos produtos vencedores em diversos meios.

Todos os produtores nacionais, em nome individual ou coletivo, cujos projectos sejam implementados em Portugal e se encontrem legalizados podem concorrer a este mérito. 

As candidaturas deverão ser submetidas a uma de quatro categorias (seleccionável aquando do preenchimento da ficha de candidatura):

  • Produção Primária -Premeia todos os produtos resultantes do processo de produção primária.

  • Produtos Transformados - Premeia todos os produtos resultantes de um primeiro processo de transformação.

  • Inovação em Embalagem - Premeia produtos que se destaquem pela inovação e que traduzam essa inovação principalmente ao nível da sustentabilidade da embalagem.

  • Ideias com Potencial - Premeia projectos que, embora inovadores, possam ainda não ter escala suficiente para comercialização.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip