Enoturismo em destaque na região de Lisboa

setubal

Diversas atividades vínicas em locais inusitados, com diferentes horários e sabores únicos, estão entre as várias propostas que a Rota dos Vinhos da Península de Setúbal elaborou, em conjunto com a Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL), para dar a conhecer a oferta turística da região.

Vão ser também organizadas Wine Tasting Experiences, que decorrem em diversos locais da Região, de 4 de julho a 1 de agosto de 2015, para além da participação nas vindimas, em setembro.

De junho a novembro de 2015 vai ser possível experimentar os tradicionais Serões na Casa Mãe da Rota de Vinhos, em Palmela, provas e degustações, circuitos vínicos e atividades culturais, numa programação que procura divulgar o extenso património da região neste segmento turístico.

A enologia é um dos produtos turísticos que a ERT-RL pretende desenvolver no Eixo da Arrábida (constituído pelos municípios de Palmela, Sesimbra e Setúbal), suportado na Rota dos Vinhos existente e desenvolvendo serviços complementares que aumentem a sua atratividade turística.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip