DGRM reforça quadro com 15 novos trabalhadores

No dia 1 de abril de 2022, a DGRM-Direção Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos acolheu 15 trabalhadores para reforçar as suas equipas internas inspetivas e administrativas. Durante a receção, José Carlos Simão, Diretor Geral da DGRM, deu as boas-vindas e fez as apresentações, reforçando a importância de cada um para o cumprimento da missão desta Direção-Geral, com particular enfase no grupo de Inspeção.

A maioria dos recém-chegados, 13, visam reforçar as equipas inspetivas, nomeadamente participar em ações de fiscalização, controlo e vigilância das atividades da pesca e aquicultura. Irão agora iniciar um período de formação teórica e teórico-prática, com vista ao conhecimento e aplicação das regras inerentes à Política Comum de Pescas e à boa governança do oceano. São também reforçadas as áreas da gestão e preservação dos recursos naturais marinhos e de comunicação.

 A DGRM tem como missão o desenvolvimento da segurança e dos serviços marítimos, incluindo o setor marítimo-portuário, a execução das políticas de pesca, da aquicultura, da indústria transformadora e atividades conexas, a preservação e conhecimento dos recursos marinhos, bem como garantir a regulamentação e o controlo das atividades desenvolvidas nestes âmbitos. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip