“Cultivar”, a nova revista do Ministério da Agricultura

Chama-se “Cultivar” e é a mais recente publicação do Ministério da Agricultura e do Mar, tendo sido apresentada publicamente a 26 de junho de 2015 nas instalações da tutela, em Lisboa.

A nova revista será editada pelo Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP), na esfera do ministério tutelado por Assunção Cristas.

A nova publicação, que terá periodicidade trimestral, está divida em áreas como “Grandes Tendências”, “Observatório” e “Assuntos Bilaterais e Multilaterais”.

cultivar

A primeira edição, de junho de 2015, que tem como tema principal “A volatilidade dos mercados agrícolas”, conta com a análise de temas de vários especialistas que abordam, entre outros, os seguintes assuntos: “Perspetivas dos mercados agrícolas: factores de crescimento”, “Incertezas e respostas políticas”, “Balanço do uso das matérias-primas utilizadas na produção de biocombustíveis em Portugal”, “As dinâmicas de mercado e os seus impactos na produção de milho em Portugal”.

Pode aceder à revista “Cultivar” via online aqui ou solicitar um exemplar em papel através dos contactos de email do GPP.

Saiba mais sobre a nova publicação aqui.

VER N.º 1 DE JUNHO DE 2015

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip