Crédito Agrícola reforça seguro de saúde

O Crédito Agrícola reforçou o seu seguro de saúde aumentando a proteção dos clientes com diagnóstico oncológico.

crédito

O seguro Crédito Agrícola Saúde tem agora disponível uma Protecção Oncológica Reforçada para os clientes com soluções mais completas do segmento particular.

Entre as novidades deste reforço destaca-se a duplicação dos capitais de hospitalização e ambulatório e que, no caso da proposta mais completa deste seguro, oferece capital ilimitado na cobertura de hospitalização. Contempla ainda a cobertura de próteses e ortóteses para oncologia e serviços de assistência, como transporte para tratamentos e consultas, enfermagem ao domicílio, apoio psicológico, entre outros.

Com esta nova oferta, a linha “CA Saúde” será também reforçada para disponibilizar ajuda para esclarecimentos, gerir todas as necessidades e acompanhar de forma directa e pessoal os doentes oncológicos.

A entidade bancária vai efetuar ainda um reforço da literacia de saúde e prevenção, através da disponibilização de manuais clínicos sobre o cancro e um plano pessoal de rastreio.

Para mais informações sobre esta oferta do Seguro CA Saúde basta contactar umas das 656 agências Crédito Agrícola ou consultar o site www.creditoagricola.pt.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip