Crédito Agrícola patrocina festival Alma do Vinho

vinhos

Em tempo de vindimas o Grupo Crédito Agrícola está ao lado de quem produz o melhor vinho de Portugal.

A instituição patrocina o Festival Alma do Vinho, que decorre entre 21 e 24 de setembro, no Parque Urbano da Romeira, em Alenquer.

É a primeira vez que se realiza este evento e o CA não hesitou em apoiar e divulgar este projeto, que visa divulgar esta região junto dos portugueses mas também de turistas estrangeiros.

O CA estará presente com um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços.

Nesta estreia o Alma do Vinho conta com mostras e provas de vinho, tendo igualmente representantes de produtores regionais e nacionais inseridos na Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa.

O evento terá uma feira com tasquinhas e os visitantes terão a possibilidade de participar no processo de produção de vinho.

Este patrocínio pretende «reforçar a proximidade do Crédito Agrícola às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do país», adianta o Crédito Agrícola.

Ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 670 Agências em todo o país. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip