Crédito Agrícola patrocina Feira Nacional de Hortofruticultura

A Frutos - Feira Nacional da Hortofruticultura, decorre no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, entre 16 e 25 de Agosto e conta agora com o patrocínio do banco português. 

O Crédito Agrícola associa-se à maior feira de homenagem a umas das riquezas e imagens de marca da região oeste, a fruta. Além de ser uma mostra de alguns dos produtos frutícolas da região, a Frutos é um momento de animação com presença da gastronomia local e nacional, artesanato, actividades lúdicas para os mais pequenos e espectáculos musicais.

Através do patrocínio a este certame potenciador e mobilizador da inovação no sector agroalimentar, o Crédito Agrícola pretende reforçar a proximidade às comunidades locais e aos setores agrícola e industrial do centro do país. Ao longo dos anos, o banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

O Crédito Agrícola é ainda o único banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais, e dispõe de uma rede de 656 agências por todo o país.

Esta edição da Frutos vai contar com diversas atividades, desde a produção agroalimentar, a sessões temáticas que abordarão temas de interesse para o sector hortofrutícola e para o público em geral, como amaquinaria, o showcooking e o artesanato. Estarão ainda presentes associações e institutos de promoção regional e nacional, entre outras, que proporcionarão oportunidades de negócio.

Os espectáculos musicais estarão a cargo de nomes como Jorge Palma, Bárbara Bandeira, Tatanka, André Sardet, João Pedro Pais e Rui Veloso, entre outros.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip