Crédito Agrícola lança soluções de Proteção e Investimento

credito agricola

O Crédito Agrícola tem uma nova campanha de Soluções de Proteção e Investimento que engloba Seguros e Fundos de Investimento.

Da oferta faz parte o Seguro de Vida CA Proteção Família que garante a estabilidade financeira, caso o rendimento diminua ou termine, permitindo pagar despesas pessoais e familiares.

A condição especial da campanha consiste na oferta das coberturas de Morte por Acidente de Circulação e Invalidez Definitiva para a Profissão ou Atividade Compatível por Acidente de Circulação.

A oferta destas coberturas triplica o capital seguro da apólice, não implicando qualquer custo adicional para o Cliente.

O Seguro Não Vida CA Saúde é outra das soluções oferecidas na campanha, abrindo portas a um vasto leque de soluções de saúde.

Entre as condições especiais da campanha está a oferta da 12ª mensalidade na 1ª anuidade, para as apólices com um pagamento mensal e a oferta de um desconto equivalente de 8,33%, na 1ª anuidade, para pagamentos trimestrais, semestrais ou anuais em cada um dos pagamentos.

Já relativamente aos fundos de investimento mobiliário, é oferecida a oportunidade aos clientes de diversificar as suas prioridades de investimento e assegurar que escolhem a melhor solução para atingir os seus objetivos e enquadrá-los em cada fase do ciclo económico.

Estes produtos têm como propósito ajudar a proteger o futuro dos clientes e garantir a estabilidade financeira das famílias.

O Grupo Crédito Agrícola tenciona ainda que os clientes invistam nas suas prioridades com segurança e tranquilidade com os produtos e soluções de investimento do Banco.

A campanha decorre até dia 21 de junho sob o mote “Invista nas suas prioridades”.

Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Banco. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip