Crédito Agrícola lança nova campanha institucional para um mundo melhor “Estamos Cá Por Um Bem Maior”

O Crédito Agrícola apresenta hoje a sua nova campanha institucional a nível nacional sob o mote “Estamos Cá Por Um Bem Maior”. Inserida no âmbito dos objetivos estratégicos do Crédito Agrícola e focada no novo posicionamento do Grupo, em “ser uma referência de sustentabilidade em Portugal”, a nova campanha publicitária centra-se sobretudo no compromisso do CA enquanto agente ativo de mudança para um mundo melhor.

A campanha reforça aquele que tem sido o sólido percurso do Crédito Agrícola na sua relação de proximidade com as pessoas, empresas e com o ambiente, leva-nos também a projetar o seu compromisso enquanto agente de mudança para um mundo melhor. Com a campanha “Estamos Cá Por Um Bem Maior”, o Crédito Agrícola visa mostrar que não é o dinheiro que faz girar o mundo, mas sim o bem que se pode fazer com ele.

“Os últimos anos foram, e continuam a ser, de enormes incertezas quer para as pessoas como para as empresas a nível global, alterações que têm impactado a um ritmo muito elevado toda a sociedade civil portuguesa. Como agente de mudança e de proximidade, o Crédito Agrícola sentiu a necessidade de, através desta nova campanha institucional, mostrar que existe um Banco que não reduz o valor do dinheiro a uma só dimensão, o lucro. O nosso maior propósito é conseguirmos estar ainda mais próximos das pessoas e das empresas porque acreditamos que “Estamos Cá Por Um Bem Maior” e só juntos é possível fazer o mundo girar”, afirma Isabel Matos, Directora de Comunicação do Grupo Crédito Agrícola.

Lançada hoje em território nacional a nova campanha institucional apresenta o Crédito Agrícola nas suas vertentes de sustentabilidade, interajuda, desenvolvimento social e proximidade, sendo o Banco que realmente pertence às pessoas porque tem um compromisso com um futuro justo e sustentável.

Idealizada e produzida pela agência Branding Key, a campanha “Estamos Cá Por um Bem Maior” vai estar presente em Televisão, Rádio, Internet, Mupis, redes sociais e nas Agências do Crédito Agrícola, a partir de hoje. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip