Crédito Agrícola lança nova campanha de Soluções de Crédito Pessoal

O Crédito Agrícola acaba de lançar uma nova campanha focada nas suas Soluções de Crédito Pessoal. “Projectos que florescem” é o mote desta ação, que tem como objetivo promover as ofertas de financiamento pessoal e seguros associados do Crédito Agrícola.

crédito agrícola

Com esta campanha o Crédito Agrícola pretende tornar-se o parceiro de excelência de quem procura investir na concretização dos seus projectos pessoais, sejam eles a compra de electrodomésticos e mobiliário, a realização de remodelações ou viagens adiadas, ou as despesas escolares.

“Projectos que florescem” prevê condições especiais para Clientes Associados, com um desconto de 15%, e Clientes Não Associados, com um desconto de 10%, durante cinco anos, na subscrição do seguro de vida CA Protecção Crédito Pessoal. Ao subscrever este seguro por mais de cinco anos, é atribuído um desconto de 5% a partir de 6ª anuidade da apólice, evoluindo para 10% do 11º ao 15º ano, e 15% após o 16º ano.

Adicionalmente, com a subscrição do Seguro CA Protecção Financeira Crédito Pessoal, os Clientes Associados beneficiarão de 25% de desconto sobre o prémio comercial, assim como os Clientes Não Associados, que terão direito a um desconto de 20% também sobre o prémio comercial, durante toda a vigência do contrato.

A campanha decorre até ao dia 17 de Setembro.

Pode consultar mais informações sobre esta acção aqui ou dirigir-se a uma das Agências do Crédito Agrícola.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip