Crédito Agrícola é o Banco oficial do Seaside Sunset Sessions

O Crédito Agrícola vai patrocinar a 6ª edição do Seaside Sunset Sessions 2019 que, de 24 a 25 de Agosto, decorre na Pampilhosa da Serra, em Coimbra.

Considerado um dos festivais mais aguardados do centro de Portugal, oferece aos visitantes a oportunidade de desfrutar de concertos ao ar livre de música electrónica com artistas de renome mundial e usufruir de actividades de interacção com a natureza.

A edição deste ano vai contar com actuações de grandes nomes da música electrónica, tanto nacionais quanto internacionais, como DJ Nicky Romero, DJ Salvatore Ganacci, Karetus e Deejay Kamala, entre outros artistas que prometem animar as noites de verão deste evento.

O festival oferece ainda um programa repleto de actividades para toda a família e que são de participação livre, tais como fitness on water, aqua jump, aulas de afro house, zumba fitness e jogos no rio.

"Reborn" é o mote da edição do Seaside Sunset Sessions 2019 que pretende promover o renascimento do concelho, um dos mais afetados pelos incêndios na última década, ao mesmo tempo que convida os festivaleiros a ajudar na limpeza das linhas de água e na plantação de árvores.

O Crédito Agrícola associa-se a esta iniciativa como Banco oficial apoiando a sustentabilidade e promovendo o contacto com o público mais jovem. O Banco apoia ainda o desenvolvimento e a promoção das iniciativas nas regiões do interior, bem como a cultura e as tradições locais.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip