Crédito Agrícola dos Açores aposta na inovação de produtos e serviços

O Crédito Agrícola acaba de lançar uma campanha que apresenta as novas soluções de financiamento, poupança, investimento e proteção que estão agora disponíveis nas Agências CA dos Açores, em linha com a atual oferta do Grupo para as Agências do Continente e Madeira.

ca

Com o mote “Só quem o conhece bem, o consegue surpreender”, o Crédito Agrícola pretende surpreender os Açorianos com a ampliação e melhoria da sua oferta de produtos e serviços.

O objetivo é simplificar as operações financeiras do dia-a-dia das famílias e empresas da região.

A partir de agora os Açorianos poderão realizar pagamentos de serviços e transferências através do computador, smartphone ou tablet, de forma mais fácil e rápida, com toda a segurança, e sem a necessidade de se deslocarem a uma Agência.

O Crédito Agrícola dos Açores, através das 18 agências localizadas neste arquipélago coloca, assim, à disposição dos Açorianos uma inovadora oferta de produtos e serviços financeiros com o objetivo de contribuir para o progresso económico, social e cultural da região.

A nova oferta de produtos e serviços pode ser consultada em www.creditoagricola.pt e nas 18 Agências do Crédito Agrícola dos Açores. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip