Crédito Agrícola distinguido pelos consumidores nos prémios Escolha do Consumidor e BECX

O Grupo Crédito Agrícola vê, uma vez mais, o seu trabalho reconhecido pelos consumidores portugueses ao alcançar o prémio Escolha do Consumidor 2022 e o prémio BECX 2021 – Best European Customer Experience.

O prémio Escolha do Consumidor elegeu o Crédito Agrícola como Melhor Banco na categoria Pequenos e Médios Bancos. Esta distinção, a cargo da Consumer Choice, Centro de Avaliação do Consumidor, conquistou a preferência dos consumidores portugueses com uma avaliação global de 83,67%, um score de 83,84% em satisfação e de 83,00% em recomendação.

O BECX, distinção do Best European Customer Experience, elegeu o Crédito Agrícola, a CA Seguros e a CA Vida como as Melhores Empresas no Índice de Experiência do Cliente 2021 – BECX nas categorias Banca, Seguros do Ramo Não Vida e Vida, respectivamente, reforçando o seu posicionamento de confiança junto dos clientes.

O Crédito Agrícola liderou com o 1º lugar o ranking BECX, tendo-se destacado com um Índice de Experiência do Cliente de 8.1 face aos 7.3 no sector da Banca. A CA Seguros posicionou-se em 1º lugar em 7 dos 8 índices de avaliação, conquistando esta distinção pela 4ª vez consecutiva. E a CA Vida liderou o 1º lugar do ranking em todos os indicadores analisados no ramo e sector, pela 4ª vez. A Companhia destacou-se com um Índice de Experiência Global de 8,1 face aos 7,6 (setor segurador) e 7,5 (ramo Vida).

Estes prémios são da exclusiva responsabilidade das entidades que os atribuíram.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, é um dos maiores grupos financeiros portugueses e está presente em todo o país, detendo a maior rede de Agências bancárias.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip