Crédito Agrícola assinala 111 anos de história com campanha “DIA CA Sempre Sustentável”

No próximo dia 1 de março o Crédito Agrícola comemora os seus 111 anos de história com o lançamento de uma campanha comemorativa “DIA CA Sempre Sustentável” destinada a actuais e potenciais clientes particulares e entidades da economia social.

Com o objectivo de promover um futuro mais sustentável, o Crédito Agrícola desafia todas as entidades da economia social, a operar em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, e que sejam clientes do CA, a criar e a implementar projectos de impacto positivo no ambiente, nomeadamente nas áreas da descarbonização, economia circular ou serviços dos ecossistemas.

As candidaturas devem ser submetidas até às 18h00 do dia 31 de Março em www.diacasempresustentavel.pt, sendo posteriormente avaliadas pelo júri do concurso, que seleccionará até um total de cinco projectos por cada Região, em função da instituição (Caixa Central ou CCAM) da qual cada entidade seja cliente.

Os 20 projectos finalistas serão depois submetidos a uma nova votação, que determinará os quatro vencedores finais aos quais será atribuído um prémio monetário de 10.000 euros, num total de 40.000 euros. Esta votação final será realizada pelo público.

A divulgação das entidades vencedoras está agendada para o dia 18 de Maio de 2022 nos canais digitais CA.

Ainda no âmbito da campanha o Crédito Agrícola terá também a decorrer o sorteio de três bicicletas eléctricas. Este concurso é dirigido a todos os clientes particulares do Grupo que, entre os dias 28 de Fevereiro e 01 de Abril de 2022, adiram ou reforcem um serviço da Oferta Sustentável CA de acordo com as seguintes opções: CA Crédito Pronto, Poupança My Project, Ecocrédito, DP Net e DP Net Super, CA & Energie, CA Mobile (novas adesões), CA Online (novas adesões), Documentação Digital (novas adesões).

Com esta campanha “DIA CA Sempre Sustentável” o Crédito Agrícola pretende reforçar o seu compromisso para com um futuro mais sustentável, bem como assinalar o crescimento verificado em 111 anos de história e agradecer a confiança depositada no Banco pelos mais de 430 mil Associados e 1 milhão e 900 mil Clientes do CA.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip