Crédito Agrícola apresenta soluções de apoio ao empreendedorismo

Transformar ideias em negócios é o desafio que o Crédito Agrícola lança aos empreendedores nacionais com a sua nova campanha CA Empreendedores.

O banco pretende estimular o desenvolvimento económico nacional, estando ao lado de quem quer desenvolver o seu próprio negócio.

Estão disponíveis Soluções de Financiamento a curto, médio e longo prazo. Desde Crédito à Tesouraria, Crédito à Actividade e ao Investimento, bem como, financiamento do projetos de investimento no âmbito do aproveitamento de fontes de energia renováveis.

É ainda possível usufruir de Soluções de Financiamento Especializado onde se incluem o Leasing Mobiliário (aquisição de viaturas automóveis ou outros equipamentos), o Leasing Imobiliário (aquisição de armazéns, escritórios e espaços comerciais) e diversas Linhas de Crédito Protocoladas.

Nas Soluções de Proteção estão disponíveis propostas personalizadas nos ramos Vida e Não Vida que irão responder às necessidades de proteção e crescimento de cada negócio.

Sob o claim “Se a vida te dá limões há um banco que te ajuda a saber o que fazer com eles”, esta campanha está disponível até 11 de novembro e será divulgada em televisão com filmes de 45, 20 e 5 segundos, rádio, imprensa e internet.

Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 675 Agências do Crédito Agrícola. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip