Crédito Agrícola apresenta nova campanha de crédito habitação

O Crédito Agrícola tem uma nova campanha de Crédito à Habitação, numa altura em que o banco apresenta um dos spreads mais baixos do mercado a partir de 1,10%.

credito agricola

A campanha CA Soluções de Habitação destina-se à aquisição, construção e realização de obras de habitação própria permanente, secundária ou para arrendamento, ou à aquisição de terreno para construção.

Recentemente, o Crédito Agrícola reduziu os spreads do Crédito à Habitação mantendo a estratégia de apresentar uma das ofertas mais competitivas do mercado com alternativas de financiamento adaptadas às necessidades de cada cliente e com condições especiais de campanha.

Esta descida dos valores dos spreads, associada a comissões de contrataçãoiniciais e de gestão entre as mais atrativas do mercado, permitem ao Crédito Agrícola apresentar uma das ofertas mais competitivasde Crédito à Habitação.

Entre as condições especiais da campanha, destaque para as ofertas especiais de seguros.

Na subscrição do Seguro Vida – CA Proteção Crédito Habitação, que garante a liquidação das responsabilidades em caso de morte ou invalidez, é oferecido um desconto de 25% para Clientes Associados e de 22,5% para Clientes Não Associados na anuidade da apólice, durante toda a vigência do contrato.

Já na subscrição do Seguro Não Vida – CA Habitação, que protege os imprevistos com a casa, o recheio e a família, é atribuído um desconto comercial de 42,5% para Clientes Associados e de 40% para Clientes Não Associados durante toda a vigência do contrato.

A campanha decorre até 3 de maio sob o mote “Casa escolhida, felicidade à porta!”. Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pte nas 656 Agências do Banco. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip