Crédito Agrícola apresenta nova campanha com crédito à habitação a spreads competitivos

O Crédito Agrícola tem uma nova campanha CA Soluções de Crédito Familiar, com especial enfoque no Crédito Habitação.

O CA apresenta no Crédito à Habitação um dos spreads mais baixos do mercado, a partir de 1,10%, tendo sido reconhecido pela DECO com o selo de Escolha Acertada para créditos com e sem "cross-selling", graças à celebração de um protocolo de colaboração para a contratação de Crédito Habitação em condições competitivas.

“Os seus sonhos têm o nosso crédito” é o mote desta nova campanha que até 8 de novembro pretende disponibilizar as melhores soluções do mercado para a aquisição, construção e realização de obras de habitação própria permanente, secundária ou para arrendamento, ou à aquisição de terreno para construção.

Entre as condições especiais da campanha, destaque para as ofertas especiais de seguros. Na subscrição do Seguro Vida – CA Protecção Crédito Habitação, que garante a liquidação das responsabilidades em caso de morte ou invalidez, é oferecido um desconto de 25% para Clientes Associados e de 22,5% para Clientes Não Associados na anuidade da apólice, durante toda a vigência do contrato. Já na subscrição do Seguro Não Vida – CA Habitação, que protege os imprevistos com a casa, o recheio e a família, é atribuído um desconto de 42,5% para Clientes Associados e de 40% para Clientes Não Associados, durante toda a vigência do contrato.

Mais informações sobre esta campanha podem ser consultadas aqui e nas 654 Agências do Crédito Agrícola.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip