Crédito Agrícola apoia webinar luso-espanhol dedicado à pecuária extensiva

O Crédito Agrícola é patrocinador do webinar Luso-Espanhol dedicado ao tema “A Pecuária Extensiva face aos novos desafios da PAC”, que se realiza amanhã, dia 5 de novembro, pelas 15 horas.

Crédito Agrícola

Organizado pela ACOS - Associação de Agricultores do Sul, pela União dos Agrupamentos de Defesa Sanitária do Alentejo, pela FADSG - Federação Andaluza de Agrupamentos de Defesa Sanitária Ganadeira e Cooperativas Agroalimentares de Espanha, com o apoio do Crédito Agrícola, este evento conta com a presença da Ministra da Agricultura Portuguesa, Maria do Céu Antunes e o seu homólogo espanhol, Luis Planas Puchades.

O webinar tem lugar na plataforma Zoom, juntando na mesma sala portugueses e espanhóis com uma missão comum: reflectirem sobre as temáticas mais relevantes que preocupam os agricultores e os produtores pecuários de ambos os países. O programa encontra-se disponível aqui.

De sublinhar que este webinar surge na sequência do cancelamento do congresso luso-espanhol, agendado para este mês em Beja, devido ao actual contexto de pandemia Covid-19.
A participação é aberta e gratuita, limitada a 500 pessoas, mas sujeita a inscrição prévia.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip