Cooperativa Bagas de Portugal dinamiza encontro de fornecedores

A Cooperativa Bagas de Portugal, a comemorar o primeiro aniversário da sua criação, dinamiza o primeiro encontro de fornecedores de equipamentos, serviços e produtos ligados ao setor agrícola.

bagas de portugal

A iniciativa terá lugar a 18 de fevereiro, em Sever do Vouga.

«A troca de experiência e partilha entre todos os que estão envolvidos nas atividades agrícolas - designadamente na vertente dos pequenos frutos - tem sido uma das nossas prioridades neste primeiro ano de existência», afirma o presidente da Cooperativa Bagas de Portugal, Paulo Lúcio Costa Gomes, salientado que este encontro é «prova disso mesmo».

«O evento, de entrada gratuita, oferece descontos excepcionais e únicos para negócios realizados durante este dia. Será também uma excelente oportunidade para futuros produtores, que aqui encontram várias soluções e respostas para os seus problemas», frisa o dirigente.

O encontro de fornecedores – com inscrição obrigatória - realiza-se no salão de exposições do Vougapark, entre as 9 e as 17h00.

Fundada a 8 de janeiro de 2016, a Cooperativa Bagas de Portugal nasceu a partir de um grupo de produtores de pequenos frutos oriundo de vários pontos do País.

A aposta numa nova política de comercialização, assente na defesa dos interesses de quem produz, norteou este projeto que pretende imprimir um novo ritmo à fileira.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip