Continente apresenta nova linha de comunicação de Frescos

O Continente apresentou uma nova linha de comunicação de Frescos, assente na «origem, autenticidade, sabor e qualidade dos produtos». 

continente

Sob o mote "A natureza tem a nossa marca", a nova campanha de promoção de frescos reflete «a preocupação já histórica do Continente em disponibilizar produtos portugueses, de qualidade, ao melhor preço. Este novo conceito fica bem patente no filme publicitário e nas criatividades gráficas, que têm como personagens principais as melhores frutas, legumes, a carne e o peixe genuinamente frescos. No campo, na terra e no mar, os produtores de hoje compreendem e reinventam tradições, aliando-as à inovação, para oferecer produtos mais autênticos ao consumidor que, por sua vez, está a revolucionar os seus hábitos e estilo de vida, e exige produtos cada vez mais frescos e saudáveis», informa a marca. 

Por outro lado, esta nova linha de comunicação está alinhada com a promoção do combate ao desperdício alimentar, «valorizando a autenticidade e qualidade dos produtos. Este esforço é reforçado através da doação contínua de excedentes alimentares a instituições em necessidade, próximas das lojas Continente e em todo o país». 

De acordo com Paulo Veiga, Diretor de Marketing da Sonae MC, «o reforço na comunicação dos frescos, o coração das lojas Continente, demonstra o nosso compromisso em estimular e apoiar a nova geração de produtores, respondendo simultaneamente às necessidades de uma nova geração de clientes. É objetivo do Continente fortalecer o seu papel de elo de ligação entre o produtor e o consumidor final, dando a conhecer a origem, qualidade e autenticidade dos produtos, estimular estilos de vida saudáveis e promover a sustentabilidade ambiental e alimentar, junto dos portugueses».

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip