Conheça as novidades da Feira Nacional de Agricultura

O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, promove a Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo (FNA20) de 6 a 14 de junho. A importância da água na agricultura é uma evidência, especialmente em Portugal com um clima mediterrânico e particularmente sujeito às alterações climáticas que se fazem sentir, pelo que o tema deste ano é a “Água”.

FNA 2020

A FNA 20 é uma grande oportunidade comercial para os agentes que atuam no mercado, uma forma de reforçar a notoriedade e imagem das empresas e de realizar negócios.

A presença no evento é garantia de uma ótima visibilidade como o comprovam os mais de 200.000 visitantes, a visita dos principais responsáveis políticos e a notoriedade mediática que o certame oferece através da presença de vários meios de comunicação social.

Exposição de Maquinaria Agrícola

A exposição de Maquinaria na Feira Nacional de Agricultura é um dos principais sectores do evento que atrai não só os profissionais da área para conhecer as novidades, mas também muitos outros visitantes impressionados com a dimensão desta exposição que conta com as principais marcas do mercado.

Esta é uma área em que a tecnologia e a inovação estão sempre presentes e que possibilitará, decerto, inúmeros contactos e bastantes negócios aos expositores. A zona de Maquinaria Agrícola será um espaço privilegiado de promoção e de demonstração para que os interessados possam observar no terreno as principais características destes equipamentos.

Fatores de produção

Paralelamente, realce para a presença de empresas que representam outras áreas como agroquímicos, adubos, sementes, rações ou outros alimentos para animais e que encontram na FNA o espaço ideal de promoção dos seus produtos.

Exposição Institucional e Equipamentos

A Feira Nacional de Agricultura também é um espaço reservado a várias organizações do sector como associações, cooperativas agrícolas, instituições e equipamentos, como é o caso da nave B.  Neste espaço, os visitantes também podem conhecer empresas de referência.

Salão Prazer de Provar

A Feira Nacional de Agricultura é a grande montra do mercado e representa o que de melhor se produz em Portugal contando com grande adesão dos principais operadores.

Na Nave A, no Salão Prazer de Provar, destacam-se os produtos agro-alimentares, equipamentos, acessórios ou serviços destinados a este mercado com realce para as áreas destinadas aos vencedores dos Concursos Nacionais e ao Portugal Sou Eu, iniciativa que tem como objetivo a valorização dos produtos portugueses.

Tradição na FNA 20

A FNA 20 não esquece as origens e o papel fundamental da tradição ribatejana. Por isso, o evento conta com várias atividades equestres e taurinas como espetáculos, provas de campinos, demonstrações de toureio, treinos de forcados, equitação do trabalho, dressage, concursos de saltos, entre outras.

Animação Noturna

Os visitantes da Feira Nacional de Agricultura também podem aproveitar o evento para descontrair assistindo a momentos tradicionais como as largadas ou usufruindo de uma zona de diversão noturna que contará com vários bares e discoteca.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip