Conferência final do projeto "Promoção e Valorização de Azeites de Montanha"

A Conferência Final do Projeto "Promoção e Valorização de Azeites de Montanha" realiza-se quarta-feira, dia 19 de junho, no Casino Fundanense, Fundão, entre as 9h00 e as 18h00.

azeite

Esta conferência final tem como objetivo divulgar, junto da comunidade académica, institucional e empresarial, os resultados das diferentes ações do projeto "Promoção e Valorização de Azeites de Montanha".

Como tendes conhecimento, este projeto é promovido pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco juntamente com o Instituto Politécnico da Guarda, o Centro de Biotecnologia de Plantas da Beira Interior e a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, e abrange os temas de Olivicultura, Azeite, e Promoção e Imagem.

Pretende-se, também, finalizar o trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos dois anos em toda a região da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, contando com a presença de especialistas nacionais como oradores, conforme programa anexo.


De carácter técnico, mas dirigida e acessível ao público em geral, esta conferência é de inscrição gratuita, mas obrigatória, até dia 17 de junho, através do seguinte endereço:
https://forms.gle/saSZDrD3d3UGZM2KA 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip