CNA promove ação de formação em Agricultura de Precisão com formato b-Learning

A Confederação Nacional da Agricultura (CNA), em colaboração com a Escola Superior Agrária de Elvas (ESAE) do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), promove a ação de formação “Agricultura de Precisão”, com a duração de 35 horas, a realizar na modalidade de formação em b-learning e co-financiada pelo PDR2020 – Operação 2.1.1 - Ações de Formação – Técnicos Superiores.

Agricultura de precisão

Esta formação visa capacitar Técnicos Superiores com conhecimentos e competências no uso de técnicas e ferramentas para aplicação na agricultura de precisão e é ministrada pelos Professores Adjuntos da ESAE do IPP, Luís Alcino Conceição e Susana Saraiva Dias, que garantirão as sessões de formação à distância e presencial.

A componente de formação à distância será realizada com recurso a ferramentas que garantem a organização e execução da formação, a gestão de aprendizagem e conteúdos, a interacção entre os intervenientes, suporte da tutoria activa, orientação e apoio aos formandos, entre outras funcionalidades. A componente de formação presencial é de 14 horas e será realizada na Estação Experimental de Elvas – Caia.

A primeira edição decorrerá de 19/5 a 2/6 e estão previstas mais 2 edições a realizar em datas a definir.

Para além desta formação, a CNA irá promover as ações de formação em “Agricultura de conservação” e Técnico Especialista em Silvicultura do Castanheiro, ambas a realizar na modalidade de b-learning.

Para mais informações e inscrições deverão contatar: Confederação Nacional da Agricultura - CNA | cristinacatarino@cna.pt / cna@cna.pt | 239 708 960

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip