Candidaturas ao Pedido Único decorrem até maio de 2016

Encontram-se abertas as candidaturas ao Pedido Único de 2016 cujo prazo termina a 16 de maio.

pedido unico

A candidatura ao PU 2016 poderá ser efetuada diretamente pelo Beneficiário na Área Reservada do Portal do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP), em O Meu Processo, ou através das Entidades reconhecidas numa das Salas de Atendimento existentes para o efeito.

O IFAP destaca «a importância de efetuar a sua candidatura atempadamente, evitando, assim, os congestionamentos de final de prazo e eventuais penalizações por entrega tardia».

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Call Center 217 513 999.  

O Pedido Único abrange o Regime de Pagamento Base,o Regime da Pequena Agricultura, os apoios ligados à produção, bem como determinadas ajudas ao desenvolvimento rural, como é o caso das Medidas de Apoio às Zonas Desfavorecidas e as Medidas Agroambientais, que incluem apoios à agricultura biológica, produção integrada, culturas permanentes e pastoreio intensivo.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip