CA Seguros distinguida a melhor empresa para trabalhar pela revista Exame e certificada pela Great Place to Work

A Credito Agrícola Seguros foi recentemente duplamente distinguida. Foi considerada como a Melhor Empresa para Trabalhar, na lista das 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal em 2022 na iniciativa da revista EXAME, e foi certificada pela Great Place to Work® Portugal, alcançando um Trust Index de 91%.

No âmbito das 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal em 2022, a CA Seguros alcança o 1º lugar no ranking geral e recebe o prémio Talent Magnet, que destaca as entidades capazes de ligar coerentemente a sua missão, visão e valores, que conhecem as preferências dos candidatos e que sabem adoptar múltiplos canais para comunicar a sua mensagem, com honestidade e transparência, atraindo talento.

Nos últimos cinco anos de participação nesta iniciativa, a CA Seguros ocupou sempre lugares de destaque, reflectindo uma consistente excelência na gestão dos recursos humanos.

A CA Seguros candidatou-se este ano à certificação Great Place to Work, que reconhece os empregadores que criam uma excelente experiência do Colaborador, tendo sido certificada e alcançando um Trust Index de 91%.

Estes resultados representam a confiança dos Colaboradores e o elevado grau de satisfação com as condições e local de trabalho, o excelente espírito de equipa, a valorização de recursos e os benefícios atribuídos.

Para João Pedro Borges, presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Seguros, “estes reconhecimentos e a certificação que a empresa recebe são um motivo de orgulho para todos e confirmam o elevado grau de satisfação da equipa CA Seguros e a sua motivação e envolvimento no alcance dos objetivos”. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip