CA apresenta o tema “Como abrir uma conta online?” no programa de literacia digital da APB

O Crédito Agrícola integra o programa de literacia digital da Associação Portuguesa de Bancos (APB), dirigido essencialmente à população sénior que ainda não esteja familiarizada com o tema sobre a utilização da banca digital, e que tem com o objetivo transmitir um conjunto de noções básicas que lhes permita executar algumas das operações bancárias essenciais do dia-a-dia, através dos canais online.

No âmbito deste programa, no próximo dia 23 de Junho, às 10h00, o Crédito Agrícola vai apresentar o tema “Como abrir uma conta online?”. Para clarificar o tema, Lídia Sá, Diretora da Direcção de Banca Direta do Crédito Agrícola, vai dar a conhecer os requisitos necessários e os procedimentos a adoptar para abrir uma conta através do site ou app do seu Banco, sem ter de se deslocar a uma agência bancária. Podem ainda aprender como funciona a Chave Móvel Digital, um processo simples e seguro de autenticação dos cidadãos, que facilita o acesso online a diversos serviços públicos e privados.

Esta sessão pode ser acompanhada digitalmente através deste link.

A APB lançou em setembro do ano passado, o projeto de educação financeira, um programa de literacia digital “Tudo o que precisa de saber sobre banca online”, composto por 12 sessões de esclarecimento, realizando-se mensalmente e subordinada a temas distintos. O Crédito Agrícola, ao juntar-se a este programa, visa desenvolver comportamentos e atitudes conscientes sobre temas financeiros junto de todas as gerações.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip