Boas práticas de higiene e fabrico do Fumeiro de Montalegre

A 25 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Montalegre, irá acontecer a 3.ª Ação de Capacitação, destinada a promover a cooperação e coopetição empresarial, no âmbito da execução do projeto “Fumeiro de Montalegre - Cooperar para competir e desenvolver”.

montalegre

A sessão destina-se aos produtores de Fumeiro de Montalegre e prevê uma sessão promovida pela empresa Libel, com o tema “Boas práticas de higiene e fabrico do Fumeiro de Montalegre, respetiva rotulagem e rastreabilidade”, a decorrer entre as 9h00 e as 17h30, com pausa para almoço.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do email fumeirobarroso@gmail.com ou do telefone 276 510 200 / 966 960 887.

A 3.ª Ação de Capacitação decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas do Norte 2020 e estará em curso até janeiro de 2019, em Montalegre.

O projeto é promovido pela Associação dos Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã, em parceria com a Câmara de Montalegre, tendo por objetivo aumentar a competitividade e valorização da fileira do fumeiro, estimular a cooperação entre os agentes e incrementar os níveis de inovação nos processos de produção e comercialização.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip