Bayer lança a 3ª edição do prémio "Ideias que Mudam o Mundo"

Decorrem desde o dia e ontem e até ao dia 14 de julho as candidaturas para o prémio "Ideias que Mudam o Mundo", um projeto da Bayer Portugal. Nesta terceira edição a multinacional pretende premiar e apoiar três associações que se dediquem à comunidade através de projetos inovadores ligados às áreas da saúde, alimentação e/ou ambiente.

Os vencedores serão selecionados por um júri composto por Maria de Belém, jurista e ex-Ministra da Saúde, Helena Canhão, Diretora da Nova Medical School, Adalberto Campos Fernandes, professor da Escola Nacional de Saúde Pública e ex-Ministro da Saúde, Ricardo Baptista Leite, médico e deputado à Assembleia da República, e Andrea Goes Acerbi, Responsável pela área de Social Innovation & Corporate Giving da Bayer AG.

O primeiro lugar será premiado com 20 mil euros, o segundo lugar com 15 mil euros, e para o terceiro lugar existirá uma menção honrosa, por votação dos colaboradores Bayer, que receberá 5 mil euros. A Associação escolhida para a menção honrosa será uma de cinco destacadas pelo júri.

O Prémio Ideias que Mudam o Mundo nasceu em 2019 e visa financiar projetos originais e inovadores de apoio à comunidade, desenvolvidos por associações de utilidade pública. A Bayer pretende fazer a diferença na sociedade portuguesa e premiar novamente projetos que se distingam pelo seu caracter disruptivo e solidário.

As candidaturas estão abertas até 14 de julho e poderão ser feitas aqui.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip